Um Lugarzinho na sua despensa



Conforme explicamos na página Como identificar um Lugarzinho, o Guia do Lugarzinho julga os estabelecimentos que vai indicar por uma série de características.

Para os Lugarzinhos ligados a gastronomia, o critério principal na hora da escolha é justamente a qualidade dos alimentos servidos.

Além de ser um gourmet, o autor do Guia faz muita pesquisa sobre novidades gastronômicas e fornecedores de matéria prima de qualidade para ter a capacidade de julgar os estabelecimentos visitados.

Durante essa pesquisa nasceu a idéia de trazer para os nossos leitores essas novidades.

Neste espaço o Guia do Lugarzinho vai indicar alimentos e utensílios interessantes que merecem um Lugarzinho na sua despensa.



Um Lugarzinho na sua despensa:
Lata Comemorativa Cruzeiro 65 Anos

Guaraná Cruzeiro comemora 65 anos da marca com um presente retro para os seus consumidores


A palavra "retro" deriva do prefixo latino retro, que significa "para trás" ou "em tempos passados" - particularmente como visto na forma de palavras retrógradas, o que implica num movimento em direção ao passado, em vez de um progresso em direção ao futuro e, a posteriori, referindo-se um olho crítico ou nostálgico do passado.

Hoje em dia é muitas vezes usado num sentido positivo, referindo-se aos produtos ou atrativos peculiares que não estão mais disponíveis. Por exemplo, "moda retrô" ou "Retro Chic" pode consistir de estilos desatualizados, como camisetas tie-tingidas da década de 1960, ou saias poodle da década de 1950. 

Um amor de objetos retro (coisas do passado) é chamado retrofilia.
Lata Comemorativa Cruzeiro 65 Anos
Desde abril desse ano, estão nas gôndolas do Grupo Pão de Açúcar as latas especiais do Guaraná Cruzeiro em comemoração aos 65 anos da marca. 

Dentro da belíssima lata, o consumidor encontra 9 deliciosas unidades de Guaraná Cruzeiro 300ml, nas charmosas garrafinhas descartáveis de vidro. 

Além de uma ótima opção como presente diferente e inusitado, a lata especial Cruzeiro 65 Anos ainda pode servir como uma criativa peça de decoração ou ainda um caprichado ‘porta-trecos’.


Guaraná Cruzeiro 65 Anos. Desde 1948 conquistando paladares e famílias por onde passa!

“O que é bom dura muito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário